A Comissão de Orientação e Acompanhamento Acadêmico (COAA) - Comissão responsável pelo acompanhamento do aluno em seus atos acadêmicos. Reune-se uma vez por mês (terceira 2ª feira do mês).  A COAA é composta por, no mínimo, 3 professores (indicados pelo diretor e homologados pela Congregação) e 1 representante discente (indicado pelo Centro Acadêmico). À COAA compete: (1) organizar e coordenar o corpo de professores orientadores; (2) distribuir os alunos, desde seu primeiro período letivo, pelos orientadores; (3) realizar pelo menos uma reunião por período com o corpo de professores orientadores para avaliação de procedimentos de acompanhamento de alunos e seus resultados; (4) discutir com o aluno passível de inclusão na resolução CEG 2/97, ou que apresente outras situações especiais, e seu orientador, medidas capazes de viabilizar a superação das dificuldades diagnosticadas, permitindo desenvolvimento acadêmico adequado; (5) emitir parecer, quando solicitado, sobre o desempenho acadêmico dos alunos sob sua responsabilidade; (6) coordenar processo de suspensão de cancelamento de matrícula por insuficiência de rendimento acadêmico de acordo com o art.7º da Resolução 2/97.

É assegurado ao aluno acesso a qualquer parecer emitido sobre desempenho acadêmico, bem como sigilo em relação ao acesso de terceiros não diretamente envolvidos em acompanhamento.

A COAA é composta por: Profª. Avany Fernandes Pereira (presidente e Coordenadora de Graduação), Profª. Mirian Ribeiro Baião (Substituta eventual da coordenadora de Graduação), Profª. Lucileia Colares (DND), Profª. Taís Lopes (DNSA) e Profª. Maria Cristina Freitas (DNBE) e representante discente .As reuniões são mensais e mediante demandas excepcionais.

CALENDÁRIO COAA – 2016

29/02/2016